sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Baile da Terceira Idade na Lapa!




O Baile da 3ª Idade na Lapa!

Um desavisado que caminhasse pela Av. Gomes Freire numa quinta-feira à tarde jamais suspeitaria - mas as portas do Centro Cultural Memórias do Rio guardam um segredo que se revela toda primeira quinta do mês: o animadíssimo Baile da Terceira Idade!

Animados pela figura risonha e inimitável do cantor Almir Saint-Claire, ao som de cirandas, sambas, e muita MPB, os coroas, as velhinhas e outros e outras nem tão velhinhos assim - todos se sacodem e esquecem o peso da idade.

Não bastasse tamanha produção, o evento ainda conta com o auxílio de 5 dançarinos de salão profissionais, que ajudam a animar as senhoras do local, e fazem um sucesso danado com elas... e que não se enganem os incautos: algumas das senhoras vão vestidas para matar, e alguns dos senhores arriscam roubar uns beijos no meio do salão!

A Lapa volta a ser o palco dessa geração que viveu outra Lapa, outra época, e ainda encontra seu lugar de diversão e boemia no bairro - agora, em horário de matinê!

Portanto, fica aqui a dica e o testemunho de quem foi e conferiu: o baile da Terceira Idade, que acontece no Centro Cultural Memórias do Rio toda primeira quinta-feira de cada mês, de 15:30 às 19:30 é um programa divertidíssimo.

18 comentários:

  1. Gostei desse artigo, importante informar com qualidade as pessoas na terceira idade, grupo cada vez mais numeroso.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. passando somente para propagar meu serviço de motorista particular com carro próprio do sexo feminino ! para transportar as moças ou senhoras que frequentam o Baile da terceira idade! se beber não dirija me ligue 88150973 Jana

    ResponderExcluir
  3. Para aqueles que gostam de dançar ( em qualquer idade)
    http://www.youtube.com/user/montjcm?feature=mhee#p/u/12/nVO7iyB5WAU

    ResponderExcluir
  4. ATRAÇÃO DOS MOLEKES

    (pagode com malícia mineira)

    Influenciados pelo, Exalta Samba, Revelação, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2006 na Praça Antônio Carlos (Machado-MG), durante as comemorações do 7 de setembro.. No mesmo mês, eles abriram o show do Face Racial no salão da Dismabe, evento organizado pelo DJ Brown. O próximo passo será a gravação do primeiro CD com 12 músicas, entre elas (É hora de curti) Contatos: João ou Diogo (35) 3295-4031 (Machado-MG).

    Blog: http://atracaodosmolekes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bom dia sou personal dance acompanho senhoras a bailes da terceira idade sou um senhor educado e cortês o valor acombinar obrigado a todos pela atenção.

    contato: cariocabittencourt@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. preciso de companhia pra uns desse bailes nunca fui,, mais ttenho muita curiosidade sou uma senhora muito educada e muita bem apessoada 88042562

    ResponderExcluir
  7. Me ofereço para ser acompanhante de cavaleiros que não tenham companhia para ir ao baile. Meu tel: 7437-4010

    ResponderExcluir
  8. Ola !!!
    Muitos participantes do EVS motivarão e incentivarão o baile com mais saúde e qualidade de vida.
    http://vidasaudavelcentro.blogspot.com.br/

    EVS - DE 2º A 6º DAS 10 AS 15 HORAS - RUA DO ROSÁRIO 141 SALA 716 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - TEL, 21 - 4107 8690 E/OU 21 - 98335 0524

    Muitos Passeios
    Muitas Atividades
    Muito Relacionamentos
    Nutrição e suplementação

    Com o tempo e condições de cada Assistido "Participante"

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se ainda tem esse baile, fiquei muito interessada em conhecer

    ResponderExcluir
  10. me chamo elisa, tenho 58 anos, gostaria muito de participar. eu nunca fui e tenho vontade de ir, moro em madureira. espero resposta ok

    ResponderExcluir
  11. gostaria de ir a um baile desses, eu tambem nunca fui, gostaria de uma companhia feminina....tenho 49 anos e moro em Campo Grande . Elisa se quiser podemos marcar .987052145

    ResponderExcluir

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.