quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Prorrogação do Concurso de Samba e Choro Brasil Mestiço

Devido a grande procura de grupos e novos compositores em participar, a Comissão Organizadora do Concurso de Samba e Choro Brasil Mestiço resolveu prorrogar as inscrições até o dia 09 de novembro!!!
Os participantes poderão ser eleitos em três categorias: composição inédita, intérprete e conjunto. A premiação do concurso será a participação no DVD “Lapa” que será lançado em 2008 como desdobramento do projeto cinematográfico “Lapa: o ponto maior do mapa”.

O resultado da pré-seleção com os grupos que se apresentarão perante o juri e o público será divulgado dia 14/11. Os pré-selecionados serão avisados por e-mail ou telefone e ainda poderão confirmar sua participação no site www.lanalapa.com.br. O regulamento com maiores informações, a ficha de inscrição e os modelos de autorização necessários para inscrição no concurso estão disponíveis aqui ou pelo email casabrasilmestico@globo.com O endereço da Casa Brasil Mestiço é Av. Mem de Sá, 61 – Lapa. Tels: 2509-7418/2232-9756.

 
Confira como foi a classificação do 1º Concurso de Samba e Choro Brasil Mestiço
 
 
Por Marina Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.