domingo, 1 de agosto de 2010

Ana Costa e Luiza Dionísio no Carioca da Gema!

O Carioca da Gema, com as ruas fechadas, instalou novas mesinhas do lado de fora!
Ontem fomos conferir o ótimo show de Ana Costa e Luiza Dionízio no Carioca da Gema. A dupla se apresenta nesse palco há alguns anos, e o show continua evoluindo no compasso das cantoras. Com as ruas novamente fechadas para os pedestres, o Carioca inovou e colocou mesinhas também do lado de fora. O ambiente que sempre foi simpático, ficou ainda mais interessante.

Luiza Dionizio estava muito elegante!
Luiza entrou no palco poderosa, sorridente e feliz. Certamente, ainda mais feliz com a recente indicação ao prêmio de melhor cantora no Prêmio da Música Brasileira - categoria melhor cantora de samba (para votar no Voto Popular, clique AQUI!).

Sua apresentação evoca o estilo das grandes cantoras de samba do passado, e mescla suavidade e agressividade - mas sempre de maneira elegante e graciosa.

Ana Costa, muito à vontade, pôs todo mundo para dançar e mostrou porque é uma das cantoras mais reconhecidas de sua geração. Esbanjando simpatia, fez a alegria da platéia com um repertório alegre de samba.

O show é realmente um exemplar perfeito deste formato consagrado na Lapa, da roda de samba em um casarão reformado, regado a cerveja e caipirinhas, que faz a alegria dos cariocas e dos estrangeiros. 

Porém, o Carioca da Gema - um dos inventores do formato - não é um casarão qualquer, e em seus 10 anos de vida sempre mostrou como realizar essa receita da maneira mais perfeita. A decoração da casa, a iluminação, o som impecável, a simpatia dos garçons (que conseguem atender a clientela no meio da bagunça dos casais dançando), e a alegria irresistível do ambiente já tornam a experiência memorável.

Agora, quando a atração da noite são duas cantoras do porte de Ana Costa e Luiza Dionízio, estamos lidando com uma dupla de ataque que sabe transformar essa receita simples em um banquete... 

Há cerca de cinco anos atrás, o Lá na Lapa fez uma entrevista com a cantora Ana Costa. Clique aqui para ler!

Ana Costa sempre esbanjando simpatia!
Nelson Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.