quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Martinho da Vila nos Arcos da Lapa



    Esse sábado, dia 15 de setembro, Martinho da Vila vai fazer um super show nos Arcos da Lapa. O início do show está previsto para às 20h. O sambista vai subir ao palco esbanjando alegria e músicas que farão a Lapa sambar. Agora, é só esperar pra degustar a noite mais bonita da semana!


Sobre Martinho da Vila:

    O compositor surgiu para o grande público no III Festival da Record, em 1967, quando concorreu com o partido alto Menina Moça e no ano seguinte, na quarta edição do mesmo festival, lançando o clássico samba Casa de Bamba.

    Sua vida de sambista (ritmista, passista, compositor, puxador de samba enredo, presidente de ala e administrador) começou na extinta Escola de Samba Aprendizes da Boca do Mato.
         
    Ingressou e passou a dedicar-se de corpo e alma à Escola do Bairro de Noel em 1965 e a história da Unidos de Vila Isabel se confunde com a de Martinho que passou a seu chamado de o Da Vila. 

    Nacionalmente conhecido como sambista, Martinho da Vila é um legítimo representante da MPB, com várias composições gravadas do exterior e considerado por muitos críticos como o melhor cantor do Brasil, interpretando músicas dos mais variados ritmos.  


Serviço:

Data: 15 de setembro - sábado
Local: Arcos da Lapa
Horário: 20h
GRATUITO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.