quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

VIRADÃO DA VIRADA




    O Centro Cultural Banco do Brasil realizará o Viradão da Virada nos dias 29 e 30 de dezembro.  Neste fim de semana, o público que for à exposição “Impressionismo: Paris e a Modernidade” será brindado das 22h às 4h com um show dançante de música brasileira, comandado por Edu Krieger e pelo DJ Janot.

    No dia 29, o DJ Marcelo Janot abrirá o evento, às 22h e, na virada, à meia-noite, Edu Krieger se apresentará com mais quatro músicos que manterão o tom dançante e brasileiríssimo da festa, transformando o espaço numa verdadeira pista de dança.

    Fechando o evento, por volta das 2h30, o DJ Janot reassume o comando de suas “pick-ups”, apresentando-se até as 4h da manhã do dia 30 de dezembro.

    No repertório de Edu Krieger e DJ Janot, muita música brasileira como: forró, samba e samba-rock.


    Edu Krieger 
    
    Compositor, cantor, instrumentista e produtor musical, Edu Krieger iniciou sua carreira aos sete anos de idade, cantando no Coro Infantil do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, sob regência de Elza Lakschevitz. Como instrumentista, Edu Krieger acompanhou grandes nomes da MPB como Sivuca, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Nilze Carvalho e Fátima Guedes. Participou ainda de gravações em discos de Tânia Alves, Zé Ramalho, Renata Arruda e grupo vocal Garganta Profunda. Edu Krieger é compositor de uma centena de músicas gravadas por artistas como Maria Rita, Ana Carolina, Maria Gadú, Roberta Sá, Teresa Cristina, Pedro Luís e a Parede, Casuarina, Ara Ketu e Falamansa, entre outros.


    DJ Janot 
    
    Há 18 anos animando as pistas cariocas, consagrado como pioneiro na discotecagem de música brasileira, seu trabalho como DJ o levou a ser incluído entre as “446 Razões Para Amar o Rio”, matéria de capa da Veja Rio em março de 2011. Também foi escolhido por um júri de 47 personalidades organizado pela Revista Época o MELHOR DJ DO RIO 2009/2010. Criador da famosa festa Brazooka, ano passado lançou pela gravadora Dubas seu terceiro CD, “O Som Brazooka do DJ Janot: 10 anos”. Abriu o show dos Rolling Stones e tocou no Live Earth, na Praia de Copacabana, e costuma se apresentar em eventos no exterior, como o Brazilian Day em Nova York, a Expo de Zaragoza e o Carnaval de Lisboa. Comanda as festas Verde e Amarelo e Panelinha do DJ Janot regularmente em lugares diversos.



SERVIÇO:

Viradão da Virada
Show de Edu Krieger e DJ Janot
Dias: 29 e 30 de dezembro
Horário: das 22h às 4h
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Rio 
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Telefone 3808-2020
ENTRADA FRANCA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.