sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia das Mães



Domingo, dia 12 de maio, é dia das mães. Foi pensando nelas que a equipe do Lá na Lapa fez uma seleção de lugares para você levar a sua mãe para se divertir nesse e em outros dias especiais do ano!




    Essa é a dica para as mães que passaram a juventude nas Domingueiras do Circo Voador. A história da casa é composta por shows históricos de artistas brasileiros e internacionais. Vai ser uma noite para recordar!





    O nome já diz tudo! Nessa casa não pode faltar samba, alegria e simpatia. Se a sua mãe é super Carioca da Gema, esse é o Lugar certo pra você se divertir com ela! 




    Para as mães dançarinas, profissionais ou não, a dica é o maravilhoso salão do Centro Cultural Carioca. O melhor é que para esse programa uma companhia é bem-vinda, ou seja, mesmo sendo dias das mães o pai e filhos aproveitam também! 





    Desde a década de 30 a Estudantina Musical apresenta os bailes com dança de salão mais agitados da região. Escolha um evento da casa pra você levar sua mãe pra dançar e dê um show na pista de dança!




    Teatro Rival é o a casa perfeita para as mães que priorizam o conforto. No Rival tem sempre shows de artistas consagrados que com certeza sua mãe vai adorar!  



Clube dos Democráticos


    Se sua mãe só pensa em forró, o Clube dos Democráticos vai ser o passaporte para a alegria dela. A agenda da casa sempre tem muito forró, xaxado, baião, entre tantas outras maravilhas do nordeste.  




    Hoje é dia de almoçar com a sua mãe em um ótimo restaurante na Lapa, a dica é o  Nova Capela. Sua mãe ficará feliz de não cozinhar e ainda vai te agradecer pelas delícias que encontrará no cardápio do restaurante.




    Essa opção é para as mães moderninhas que acompanham os filhos nas noitadas na Lapa!  Até o cardápio do Rio Rock e Blues  é inspirado na cultura do Rock. Divirta-se!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.