sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Concurso a Musa da Caprichosos de Pilares na Lapa!

    


    Com a iniciativa do projeto CAPRICHO NO FEIJÃO, no bairro da Lapa, a escola de Pilares tem agitado o fim de semana, no segundo sábado do mês com feijoada dançante, com direito a bateria, passistas, porta-bandeira e demais representações dos segmentos da agremiação. 

     Com sucesso, o evento tem ficado cada vez melhor e terá agora uma novidade. A escola fará junto com a feijoada mensal, as eliminatórias para escolher a MUSA da escola, para o Carnaval 2014.

    As candidatas já podem ir se preparando porque as inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de agosto. Para participar as interessadas devem enviar uma foto de rosto e outra de corpo, nome completo, idade e telefone, para fazer uma inscrição prévia, para o e-mail da coordenação do evento – rosangelamelo11339@gmail.com

    As classificadas receberão outro e-mail, com a data da reunião onde irão preencher a ficha e receber da coordenação as informações necessárias à respeito do concurso, como premiação, vestimentas, etc... 


    Os requisitos para participar são simples, carisma, simpatia, beleza, samba no pé, frequentadora ou moradora da Lapa e ser maior de 18 anos. O restante é aproveitar e cair no samba com a CAPRICHOSOS DE PILARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.