terça-feira, 29 de outubro de 2013

Guilherme Gonçalves e Convidados no Semente



Guilherme Gonçalves convida Thaís Motta, Marvio Ciribelli e Adalberto Miranda

    Nesta Quinta Feira, 31 de outubro, acontecerá a terceira apresentação do projeto de Samba Jazz, do baterista Guilherme Gonçalves, no Bar Semente, na Lapa (Rio). No piano, Marvio Ciribelli e no baixo, Adalberto Miranda. A Convidada da Noite será a cantora carioca Thaís Motta, conhecida como "Miss Ritmo". 

    O baterista Guilherme Gonçalves é autor de livros como "O Ritmo pelas suas subdivisões" e "O Batuque Carioca", além de ser um dos mais conceituados músicos de jazz do Rio de Janeiro. O pianista Marvio Ciribelli tem mais de 15 discos gravados e acaba de chegar de temporada nos Estados Unidos. Marvio já se apresentou em várias edições no Montreux Jazz Festival, o mais importante festival do gênero jazzístico, no mundo. Adalberto Miranda, com apenas 21 anos, já é considerado um dos melhores contrabaixistas brasileiros.

    A convidada da noite é a cantora Thaís Motta que, vai apresentar músicas gravadas em seu CD, "Minha Estação" que, teve produção de Marvio Ciribelli. Thaís Motta é uma cantora influenciada por Elis Regina, Leny Andrade, Ellla Fitzgerald, Bobby McFerrin e Ademilde Fonseca o que a diferencia da maioria das cantoras de sua geração. Thaís também é destaque do espetáculo "A Febre do Samba", que será apresentado pelo 3º ano consecutivo no SESI.

    No Repertório, Iguais e Diferentes (Fred Martins e Chico Bosco), Prá Caju (Monique Kessous), Clementina (Altay Velloso), Olha Pro Céu (Tom Jobim e Aloisio de Oliveira), A Banca do Distinto (Billy Blanco) e April Child (Moacyr Santos).

Serviço:

Guilherme Gonçalves convida Thaís Motta, Marvio Ciribelli e Adalberto Miranda
Local: Bar Semente
Horário: 22h
End: R. Joaquim Silva, 138 Rio de Janeiro
Couvert: 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.