quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Temporada GANCHO


Programação:



31/10: Alice Caymmi 

Participação: Negro Leo




    ALICE CAYMMI nasceu no Rio de Janeiro, tem 22 anos, é cantora e compositora e compõe desde os 10 anos. 

    Começou a cantar no palco aos 12 anos com sua tia Nana Caymmi no Canecão e no trio elétrico da Margareth Menezes na Bahia no mesmo ano. Fez outras inúmeras participações no show de seu pai Danilo Caymmi e as maiores experiências foram o encerramento dos Jogos Panamericanos em 2007 em que apagou a pira cantando com seu pai e o Som Brasil especial Dorival Caymmi em 2008 do qual participou cantando o solo 'Nem eu' e 'Sábado em Copacabana' em parceria novamente com seu pai. Realizou no primeiro semestre de 2012 temporada de 2 meses no Semente na Lapa, fez show no Espaço Cultural Sérgio Porto, no Teatro Café Pequeno na PUC-RJ e outros locais. 

    Sua primeira composição gravada 'Diamante Rubi' foi lançada no último disco de sua tia Nana Caymmi 'Sem poupar coração'. Em abril deste ano cantou justamente esta música com sua tia Nana no VIVO RIO para 2 mil pessoas. Alice cursa Artes Cênicas na PUC-RJ.




07/11: Negro Leo

Participação: César Lacerda





Negro Leo é cantor e compositor, nascido em Pindaré-Mirim no Maranhão e radicado 

no Rio de Janeiro.





21/11: César Lacerda 

Participação: Michele Leal






    A banda que acompanha César nos shows de lançamento é a mesma desde 2011, com exceção do tecladista Guilherme Marques. Também são eles os responsáveis pela criação dos arranjos e gravações em “Porquê da Voz” - Elisio Freitas (guitarra), Cláudio Lima (bateria) e Marcelo Conti (baixo). Com formação de banda de rock mas com músicos da tradição da música instrumental, e tendo como frontman um homem, sua voz e seu violão, os garotos dão ao som que fazem o simples título de: Música Brasileira.

    César Lacerda tem parcerias com o poeta Eucanaã Ferraz, o ator Matheus Nachtergaele, a performer Numa Ciro, os músicos Fernando Salem, Flávio Henrique e Luiz Gabriel Lopes, entre outros. Tem canções interpretadas por: Graveola E O Lixo Polifônico, Kristoff Silva, Luiza Brina e Gustavo Amaral.



28/11: Michele Leal
 
Participação: Rabujah




    Michele Leal é cantora e compositora brasileira.





05/12: Rabujah 

Participação: Alice Caymmi




    Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, terra de Sérgio Sampaio, Roberto Carlos, Rubem Braga e Luz del Fuego, Rabujah se destaca não só por sua musicalidade, mas por ser dono de uma das vozes mais peculiares da atual música brasileira. Seu timbre tanto remete à sofisticação e delicadeza bossanovista de Johnny Alf quanto ao vigor de Tim Maia e Marku Ribas.


Serviço:

Local: 
Multifoco Editora
Endereço: Av. mem de sá, 126 - Lapa
Ingressos: R$ 10 | R$ 8 (lista amiga)
Horário: 21h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.