segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Samba Jazz - 14 de Novembro


Na Foto: Marvio Ciribelli e Sérgio Chiavazzoli

    Guilherme Gonçalves convida Sérgio Chiavazzoli no Semente (Lapa, Rio). 
Participação Especial de: Marvio Ciribelli e Adalberto Miranda

    O projeto Samba Jazz do baterista Guilherme Gonçalves, promete agitar a Lapa na próxima semana dia 14, no Bar Semente. O convidado da Noite será o bandolinista e violonista Sérgio Chiavazzoli que é diretor musical Gilberto Gil. As Participações especiais serão do pianista Marvio Ciribelli e do contrabaixista, Adalberto Miranda.

    O baterista Guilherme Gonçalves é autor de livros como O Ritmo pelas suas subdivisões e O Batuque Carioca, além de ser um dos mais conceituados músicos de jazz do Rio de Janeiro. O pianista Marvio Ciribelli tem mais de 15 discos gravados e acaba de chegar de temporada nos Estados Unidos. Marvio já se apresentou em várias edições do Montreux Jazz Festival, o mais importante festival do gênero jazzistico, no mundo. Adalberto Miranda, com apenas 21 anos, já é considerado um dos melhores contrabaixistas brasileiros.

    Sérgio Chiavazzolli, além de ser um exímio bandolinista, também é violonista e guitarrista e, há mais de 15 anos, toca com Gilberto Gil. Sérgio Chiavazzoli tocou, por muitos anos, com o “menestrel” Oswaldo Montenegro, acompanhou os cantores Alejandro Sanz e Vanessa Rangel e ainda fez a direção Musical do Encontro Brasil-França, na Bastilha (Paris), que reuniu artistas como Lenine, Gal Costa, Seu Jorge e Jorge Ben-Jor. Chiavazzoli, que também já dirigiu o Trio Elétrico Expresso 2222 no carnaval da Bahia, toca com a cantora Verônica Sabino e tem um CD solo que se chama “Armando Todas”, homenagem ao bandolinista Armandinho.



Serviço:

Guilherme Gonçalves convida Sérgio Chiavazzoli 

Participação Especial de: Marvio Ciribelli e Adalberto Miranda
Data: 14 de Novembro
Local: Bar Semente
Horário: 22h
End: R. Joaquim Silva 138, Rio de Janeiro
Tel: (21) 9781-2451
Couvert: 25,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.