quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cachaça Cinema Clube - 04 de Dezembro




    Dia 4 de dezembro o Cachaça Cinema Clube retoma as suas atividades no Odeon, na Cinelândia, com a aguardada pré-estreia do filme A Floresta de Jonathas, de Sérgio Andrade. Depois de circular em festivais do mundo todo, passeando por América, Europa e Ásia, o filme chega ao Cachaça, trazendo a história de Jonathas, morador de uma área rural do Amazonas, próximo a uma floresta exuberante, morando com um pai opressor e um irmão hedonista. Seu ponto de contato com as novidades do mundo é uma barraca de frutas na beira da estrada. E é de lá que ele parte para uma jornada definitivamente transformadora. 

    Brincadeiras dizem que é um Apitchatpong da Amazônia. Bobagem. A Floresta de Jonathas é um filme que mostra uma Amazônia desmistificada, sem estereótipos, um drama contemporâneo de um rapaz que busca romper com uma perspectiva de vida limitada. 

    No elenco, os atores amazonenses Begê Muniz, Francisco Mendes, Italo Castro, Socorro Papoulla e Alex Lima, além das participações especiais de Chico Diaz e da atriz ucraniana Viktoriya Vinyarska. O filme tem distribuição da Vitrine Filmes e entra em cartaz no Rio a partir da sexta-feira dia 6 de dezembro. 

    Após a exibição, tradicional degustação de cachaça no foyer do cinema. E a presença do diretor Sérgio de Andrade para conversar informalmente com os espectadores. E dia 15 de janeiro já tem novo Cachaça marcado. 


Serviço:

Data: 0
4/12 
Horário: 21h
Local: Cinema Odeon 
Ingressos: R$7,00 (meia entrada) | R$14,00 (inteira)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.