segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Marcê Porena e Max Robert interpretam Dolores Duran



SHOW "POR CAUSA DE VOCÊ" HOMENAGEIA "DOLORES DURAN"

Projeto acontece 22 e 29 de Janeiro, no Centro Cultural Carioca

    Max Robert, paulista, compositor e instrumentista.  Marcê  Porena, mineira cantora e compositora. Juntos prestam homenagem a uma das mais importantes compositoras da música popular brasileira "Dolores Duran".

    O show "Por Causa de Você" de Marcê Porena e Max Robert, interpretando Dolores Duran, traz à cena a obra dessa artista que morreu aos 29 anos e que deu vida a versos  antológicos, deixando uma obra impecável às bases da escritura poética feminina na música popular brasileira.

    Entre as canções, clássicos como "Estrada do Sol""Por Causa de Você" em parceria com Tom Jobim e "A Noite do Meu Bem" de autoria de Dolores, que nesse show com uma roupagem contemporânea é apresentado com uma formação de violão, voz e instrumentos virtuais.

    O espetáculo já passou por cidades como, "Porto Alegre" "Belo Horizonte", Rio de Janeiro, Sao Paulo entre as capitais e algumas cidades do interior do Pais como Araraquara (SP), São Joao da Boa Vista (SP), Lavras (MG), São Joao Del Rey (MG), Juiz de Fora (MG) entre outras,  até o momento.


    Max Robert que foi também integrante do grupo "O TERCO", tem em sua trajetória 2 CD's solo lançados e parcerias em palco com artistas como Danilo CaymmiGuinga e Jane Duboc. Junto com Marcê Porena preparam para 2014 o CD autoral "Entre a Mata o Mar e o Amor".





Serviço:
Marcê Porena e Max Robert interpretam Dolores Duran no show "Por Causa de Você".
RIO DE JANEIRO  -  CENTRO CULTURAL CARIOCA
Local: Centro Cultural Carioca (Rua do Teatro, 37– centro)
Dias: As quartas 22 e 29 de Janeiro de 2014
Horários: A partir das 20h
Capacidade: 200 pessoas
Classificação: Livre
Reservas: 98096-7707
Preço: R$ 30,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.