segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Thaís Motta e Marvio Ciribelli




Participação Especial do contrabaixista Adalberto Miranda

    Destacando a Bossa Nova e o Choro, o pianista Marvio Ciribelli e a cantora Thaís Motta mostrarão no auditório do Parque das Ruínas, em Santa Teresa, às 16h, um show com novos arranjos para clássicos da Música Brasileira de Qualidade. Este concerto foi apresentado na França, nos "50 anos da Bossa Nova" (25 mil pessoas assistindo), no Aniversário de Tom Jobim e em festivais de Jazz na Suiça, Alemanha.


    No Repertório, Amazonas e Minha Saudade (João Donato); Olha Pro Ceu (Tom Jobim); Espinha de Bacalhau (Severino Araújo e Fausto Nilo), Bambino (Ernesto Nazareth e Catulo da Paixão cearense), Aguas do Rio (Ailton Sacramento); Ingênuo (Pixinguinha e Paulo Cesar Pinheiro) e Minha Estação (Fred Martins e Marcelo Diniz)


Thaís Motta, shows no Brasil e no Exterior

    Destaque tanto em Festivais de Jazz e Bossa Nova quanto em casas importantes do Circuito Cultural da Lapa como o Rio Scenarium, Thaís Motta já está marcando sua presença na cena musical brasileira. Conhecida como "Miss Ritmo", Thaís é uma cantora cheia de ginga que rgravou o CD "Minha Estação" com produção do próprio Marvio Ciribelli.


Marvio Ciribelli, carreira consagrada

    Marvio Ciribelli toca frequentemente com Alex Malheiros e Mamão, do grupo Azymuth, com Marcio Lott, Ronaldo do Bandolim e Sérgio Chiavazzoli. Ciribelli também gravou com John Lawton, do grupo Inglês Uriah Heep e ainda, com Thijs van Leer e Pierre van der Linden, do grupo Holandês, Focus. Ciribelli que, já gravou, ao vivo, no Montreux Jazz Festival (Suiça), está lançando 2 CDs, Autoral e Dez anos depois. 


Adalberto Miranda, jovem talento

    Com 21 anos, Adalberto Miranda é um talento da nova geração de músicos brasileiros. Adalberto possui técnica e inventividade capaz de impressionar os jazzistas mais exigentes. Tocando os contrabaixos acústico e elétrico, Adalberto faz parte do grupo Cambapé Instrumental e já tocou com o pianista João Carlos Assis Brasil e Alvinho Santos (violonista de Alcione). Adalberto estudou contrabaixo acústico com Adriano Giffoni.


Serviço:

Thaís Motta e Marvio Ciribelli em Sta Tereza
Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Data: Domingo, 8 de Dezembro de 2013
Hora: 16h
Entrada: R$ 20,00
End: Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.