segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Soul, Baby, Soul!




    A SOUL, BABY, SOUL! realiza sua primeira edição do ano no dia 18 de janeiro, sábado! E de volta ao endereço onde tudo começou: o Cabaret Kalesa, na Praça Mauá!
  
    A equipe de DJs da SOUL, BABY, SOUL! é composta por Leandro Petersen (filho do lendário radialista e discotecário Big Boy e, portanto, herdeiro de sua preciosa discoteca), Sir Dema (líder da equipe Club do Soul) e Lucio Branco (produtor e DJ da festa de música africana MAKULA). No repertório, marcam presença artistas e bandas como James Brown, J.B.'s, Fred Wesley, Bobby Byrd, Lynn Collins, Carleen & the Groovers, Sly & the Family Stone, Fatback Band, Bar-Kays, Poets of Rythm etc.

    Ao longo da sua existência, a SOUL, BABY, SOUL!, no intuito de promover o resgate do legado histórico-cultural do movimento Black Rio, vem divulgando o que há de melhor no soulfunky, tendo passado por diversos outros endereços como Lapa, Praça Tiradentes, Santa Teresa, Cinelândia, Engenho de Dentro, Laranjeiras e Gávea – sempre com o aval da velha guarda do soul carioca, que participa ativamente da festa.
  
    Nesta edição especial que abre o ano, a SOUL, BABY, SOUL! convida a banda instrumental RE:Funks, com repertório de covers dos anos 1960/70 da Black internacional e nacional!

    Como sempre, a pista da SOUL, BABY, SOUL! fica sob o comando da nova e da velha geração do movimento Black Rio!


Serviço:

Data: Sábado, 18 de janeiro
Local: Cabaret Kalesa R. Sacadura Cabral, 61 – Praça Mauá
Ingresso: R$25 (Normal) | R$15 (com flyer)
Horário: A partir das 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.