terça-feira, 15 de julho de 2008

Lançamento do site Cachaça Online

A boa e velha pinga, apreciada em bares e botecos, conquistou a mesa de restaurantes sofisticados, novos admiradores e pode ser encontrada também na web. A loja virtual http://www.cachacaonline.com/ oferece cerca de 50 rótulos artesanais das principais regiões produtoras do Brasil como Paraty, Miguel Pereira e Pedra de Guaratiba (RJ); Salinas, Januário e outras áreas de Minas Gerais, além de Goiás, Bahia e São Paulo.


Entre os destaques da loja virtual estão as cachaças Bento Velho, de Conceição do Mato Dentro (MG), que é orgânica; a baiana Mercedes, envelhecida em Pau Brasil; a mineira Val Verde, de Betim; e a Anísio Santiago com produção limitada entre 5 e 7 mil litros por ano. As cachaças de alambique – que podem ser novas ou envelhecidas – variam entre R$ 8,00 e R$ 230,00.

A aguardente nacional é vendida em todo o país e também no exterior. As entregas no Rio de Janeiro podem ser feitas em até 24 horas. No site, o apreciador também pode saber um pouco mais sobre a história da cachaça, a produção, diferenças entre artesanal e industrial e outros aspectos referentes a este patrimômio brasileiro.

A iniciativa do cachaçaonline.com é dos engenheiros Alexandre Renteria e Renato Plotkowski, consumidores interessados no destilado, que pela dificuldade em encontrar a bebida, resolveram investir neste projeto. A proposta é reunir cachaças regionais, proporcionando acesso e facilidade para comprá-las numa seleção que prima pela qualidade e valorização dos pequenos produtores. São relíquias da destilaria nacional disponíveis na internet com segurança, comodidade e praticidade para quem deseja degustar bebidas especiais.

Acesse agora e escolha a sua preferida!


Marina Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.