sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E é Dia dos Namorados...

O site Lá na Lapa preparou um roteiro para o dia dos namorados ser ainda mais especial para os casais e para os solteiros que queiram cair na gandaia!


Para os casais:


Cantinho da Fofoca: o bar, repleto de relíquias, apresenta um jazz das antigas. As mesas na calçada e no meio da rua contribuem ainda mais para o clima íntimo e aconchegante. Ótima opção para aqueles que querem tomar um drink típico à luz de velas.

Áurea Martins: A cantora, uma das maiores vozes cariocas, interpreta os grandes sucessos da MPB no Santo Scenarium! E para completar a noite, nada melhor que um choppinho acompanhado de um dos variados petiscos oferecidos pela casa.

Teresa Cristina e Grupo Semente: A cantora deixa a noite do CCC ainda mais romântica com sambinhas da melhor qualidade!

Botequim Informal: E para os casais mais descontraídos, o Botequim Informal. O clima é de bares antigos, o ambiente é construido com tijolos, portas e colunas aparentes. Ótimo clima para curtir juntinho, beliscar uma carne desfiada com cebola e tomar um chopp levíssimo e cremoso.

Pizzaria Carioca da Gema: Nada melhor do que pizza e vinho junto do amado. E se tudo isso for num casarão secular, melhor ainda! A Pizzaria Carioca da Gema junta tudo isso e, com muita originalidade, garante misturas improváveis e pratos deliciosos.



Para os solteiro:

Karla da Silva: Para quem quer começar a noite cedo, vale conferir a cantora no Bar da Ladeira. O repertório vem cheio de samba das antigas.

College Rock Party: A festa, que acontece no Cine Lapa, tem o objetivo de sempre exibir gratuitamente um filme relacionado ao universo do rock e depois abrir a pista com um especial ao filme exibido.

Macumbia: A festa traz ritmos colombianos para a galera se acabar de dançar! O grupo é formado por músicos e bailarinos de todos os lugares: colombianos, venezuelanos, chilenos, e brasileiros. A apresentação se baseia na fusão dos tambores, maracón e gaita.

Forroots: Nada como dançar um forrozinho no dia dos namorados. Para isso, o Teatro Odisséia preparou uma noite de entrar para história com Trio Virgulino e Trio Remelexo

Anjos da Lua: O grupo faz homenagem ao Dia dos Namorados, com ´aquele´ repertório de samba que só o Anjos da Lua tem. Ótimo para curtir dançando até o sol raiar!

 
 
 
 
Por Marina Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.