quarta-feira, 28 de julho de 2010

Moyseis Marques e o Baile Jóia Rara

Moyseis Marques se diverte na última edição do Baile Jóia Rara. Foto: Nelson Porto

A última edição do Baile Jóia Rara reuniu um verdadeiro time de feras no Circo Voador. Na abertura, Zé Paulo Becker mostrou toda sua habilidade, em diversas composições próprias, para um público ainda tímido, que começava aos poucos a chegar ao Circo.

O anfitrião Moyseis Marques contou primeiro com a luxuosa participação de Zé Renato. Fabiana Cozza e Monarco - que chamou a Velha Guarda da Portela para um final apoteótico, foram os outros convidados da noite.

Bem-humorado, Moyseis contou com uma big band para acompanhar sua voz, e desfilou sucessos de seu repertório, como "O samba é meu dom". Para uma platéia empolgada, e a essa altura com o Circo bem cheio para cantar junto, Moyseis mostrou que sim, o samba é seu dom.

O destaque ficou por conta da cantora Fabiana Cozza, que fez uma participação espetacular, e trouxe o público ao delírio com sua interpretação de "Canto de Ossanha". Para quem não conhece o trabalho de Fabiana, Vale dar uma olhada no seu site!
Moyseis e Monarco comandam a platéia. Foto: Nelson Porto
Monarco esbanjou simpatia, com seu chapéu branco e terno azul impecável, e a entrada da Velha Guarda da Portela só aumentou o brilho de uma noite memorável na Lapa. Agora, fica a pergunta: quando será o próximo?
Nelson Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.