sexta-feira, 30 de julho de 2010

Espaço Vintage

Fila na entrada do Espaço Vintage.

Ontem, fomos na festa de inauguração do Espaço Vintage, que abre hoje ao público com a Festa Devassa Vintage de música eletrônica. O casarão impressiona pelo tamanho e pela fachada, e ao subir as escadas e ultrapassar o mezanino que leva ao espaço, percebe-se a dimensão do lugar.
O Espaço Vintage

Do bar em primeiro plano, pelo amplo salão que se desdobra em três ambientes e até o palco, temos um espaço decorado com instrumentos musicais e imagens da MPB - e uma enorme bola de espelhos no centro do salão. A casa estava lotada, e mal dava conta de atender tantos clientes.

Durante a espera pelo show de Dudu Nobre, a fila pelo concorrido chopp Devassa dava a volta no salão. O público era tingido de todas as cores pelo incrementado sistema de iluminação da casa. O show começou aproximadamente às 23hs, e agradou em cheio ao público presente.
O público aguarda Dudu Nobre

O Espaço Vintage pinta na Lapa como uma nova casa de shows, com uma programação bem eclética em um espaço preparado para isso. Pela agitação que estava ontem, essa casa ainda vai dar o que falar!
Nelson Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.