quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Essencial da Lapa

Entrada do Essencial da Lapa, na rua do Rezende.

Quase na esquina da rua do Rezende com a Av. Gomes Freire fica o simpático Essencial da Lapa. Esse é um local curioso, que vale à pena conhecer. Para ver um slideshow de fotos da casa, clique aqui!!

De dia, a casa serve um buffet de almoço por quilo, com boas opções de saladas e pratos quentes, com destaque para o delicioso bobó de camarão. Concorrido, o salão tem movimento desde as 11h.

Às 4as e 5as, tem a Noite do Caldo, e a casa oferece uma seleção que inclui caldo verde, de feijão, camarão, siri, mocotó e ervilha.

A Noite do Caldo tem uma promoção: a cada 4 Itaipavas, a quinta é grátis, a cada 4 Antarcticas, o cliente ganha um caldo!

Com espaço para mais de 150 pessoas, a casa é sempre muito procurada para realizar eventos fechados e aniversários, e promove atualmente festas GLS às sextas e sábados. Para saber a programação atualizada da casa, confira aqui!

O salão do Essencial funciona como restaurante de dia...

 ...e pista à noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.