quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feira Rio Antigo




A Feira, realizada pelo Polo Empresarial do Centro, o Novo Rio Antigo, transforma a Lavradio e adjacências num grande mercado ao ar livre, com exposição e venda de antiguidades, objetos raros e curiosos, artesanatos, livros, discos, moda e muita coisa interessante.

Além disso, os bares e restaurantes colocam suas mesas na rua, num ambiente de descontração e muita alegria, fazendo um sábado diferente e agradável.

Saiba mais sobre a Feira!

A Feira

Criada há 12 anos, quando toda área do centro antigo e Lapa estava em situação decadente, a Feira Rio Antigo na Rua do Lavradio é considerada um dos fatores que incentivaram o início da revitalização da região.
A Feira é um evento turístico cultural tradicional de grande sucesso na cidade e acontece todo primeiro sábado do mês, a partir das 10 a.m.

A Rua do Lavradio, a primeira residencial da cidade, e as adjacentes Rua do Senado e do resende ganham um clima especial com antiquários, expositores, bares e restaurantes locais com objetos, barracas, mesas e cadeiras ao ar livre criando um ambiente de festa


Programação de Dezembro:


11h30 | Praça Emilinha Borba (esquina da R. da Lavradio com a R. do Senado)
Les Apostrophés - Espetáculo de Rua itinerante, produzido pela Aliança Francesa

15h30 | R. do Lavradio, em frente ao nº192
Marcos Novatto e Pimenta de Garrafa


16h30 | Praça Emilinha Borba (esquina da R. da Lavradio com a R. do Senado)
Comemoração do Dia do Samba com o Grupo 3 valetes

18h30 | Praça Emilinha Borba (esquina da R. da Lavradio com a R. do Senado)
Perdidos no Tempo


Realização: Pólo Novo Rio Antigo

Um comentário:

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.