segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Roberta Nistra faz show de lançamento, nesta quarta, no Rival: uma semente da comuna da Lapa germina para o primeiro CD de carreira

Prezados amigos,



Desde que a Lapa ressurgiu como ponto de atração musical na noite carioca, uma turma interessante de jovens artistas vem mostrando o seu valor, em casas diversas, na defesa do samba de qualidade. Nela, destaco, em particular, a figura de uma ex-comerciária e ex-frentista de posto de gasolina na Tijuca, Roberta Nistra, nascida e criada em Vila Isabel, que, autodidata, com 18 anos de idade, já acompanhava ao cavaquinho Moreira da Silva e outros nomes bem conhecidos de nossa música popular. Parceira de Moacyr Luz e integrante do conjunto Batifundo, também canta e compõe, reunindo todas essas virtudes no seu primeiro CD, um biscoito fino de nove faixas inéditas, entre doze, e coprodução de Edu Krieger, lançado nesta quarta-feira, 24 de agosto, às 19h30, no Rival.



Um bom domingo a todos. Muito grato pela atenção à dica.
Um abraço,

Gerdal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.