sábado, 30 de junho de 2012

Juca Chaves




    O Menestrel Juca Chaves comemora, em 2012,  "55 anos de carreira, 50, mais 10%", uma trajetória vitoriosa e polêmica, sempre divertindo e instigando o público, no Brasil e no exterior. De volta aos palcos cariocas, ele apresenta  o espetáculo "Finalmente de Pé .... Quase", um stand-up comedy com vários números musicais no qual Juca satiriza o cotidiano, com sutileza e muito humor, cantando canções como "O Rei está Nu'', "Yara aos 39", "Sentir-se Jovem" e "O Sapo Comunista". 

    Com suas famosas piadas e o bordão "Vá ao meu show e ajude o Juquinha a comprar o seu caviar", seguido de sua risada característica, Juca Chaves promete tornar muito divertida a hora do almoço do público do projeto Terças Musicais Light. 

    O projeto Terças Musicais Light, que já levou mais de 70 artistas ao palco do Centro Cultural Light ao longo de três anos, mantém a ideia original de resgatar e divulgar a obra de ídolos populares de todos os tempos, incluindo os mais recentes. 

 
Serviço:
Data: 3 de julho
Horário: 12h30
Local: Centro Cultural Light - CCL
Endereço: Av. Marechal Floriano, 168, Centro 
Ingressos: Doação de R$ 5,00, por pessoa, para as obras assistenciais da Sociedade Viva Cazuza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.