sexta-feira, 27 de julho de 2012

Luka no Centro Cultural Light




    Todos se lembram do hit "Tô nem aí" que, em 2003, deslanchou a carreira da cantora e compositora Luka e a tornou conhecida do público nacional e internacional. Esse sucesso veio logo após a participação de Luka no programa "Fama", da Rede Globo, onde ela acaba de passar por uma seletiva do reality show "The Voice Brasil". Na expectativa do resultado da seletiva, Luka volta ao palco e apresenta os seus sucessos no show da próxima terça-feira, 31 de julho, no Teatro Lamartine Babo, do Centro Cultural Light.  Além de "Tô nem aí", o público do projeto Terças Musicais Light, assistirá Luka interpretar outras composições suas como "Sem resposta", "Porta aberta", "A Aposta", "Eu e você", "Pensando em nós" e as mais recentes "Céu de diamantes" e “Você me olha", que estarão no seu quarto álbum. 

    Luka começou sua carreira aos 16 anos, tocando em bares, no Rio Grande do Sul, onde nasceu. Depois da participação no programa Fama e do sucesso de "Tô nem aí", ela se mudou para o Rio. Em 2003, lançou seu primeiro cd, "Porta Aberta", que vendeu mais de 500 mil cópias. No ano seguinte, participou do filme Didi quer ser Criança, de Renato Aragão, e lançou o hit  "Porta Aberta". A música "Tô nem aí" ganhou diversos remixes e ficou por várias semanas entre as mais tocadas nas rádios, inclusive no exterior, o que levou Luka a fazer turnês na Europa e no Japão. Seu segundo cd, "Sem Resposta", lançado em 2005, vendeu mais de 200 mil cópias. O álbum seguinte, "Próximo Trem", de 2009, o mais intimista de sua carreira, trouxe os singles "Pelo Espelho" e "Cinderela Doida". Agora, em 2012, Luka está preparando o quarto álbum que "terá uma levada bem pop", segundo a cantora e compositora.

 
Serviço:

Data: Terça-feira, 31 de julho, 12h30
Local: Centro Cultural Light - CCL
Ingressos: Doação de R$ 5,00, por pessoa, para as obras assistenciais da Sociedade Viva Cazuza
 

Um comentário:

  1. Michael Carvalho Silva14 de janeiro de 2022 às 11:39

    A Luka é simplesmente maravilhosa e eu à amo de paixão junto com outros artistas brasileiros igualmente formidáveis como Isabella Santoni, Licurgo Spínola, Juliano Cazarré e João Vicente de Castro por exemplo.

    ResponderExcluir

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.