quinta-feira, 27 de junho de 2013

Viva São João!







    De Norte ao Sul do Brasil os meses junho e julho são dedicados as festas de São João. E já que a Lapa não perde uma comemoração, reunimos aqui as melhores festas que vão rolar no bairro mais boêmio da cidade!


Festas: 



Dia 29/06 - Forróçacana no Circo Voador





    Dessa lista com festa lindas, destacamos as programações do Circo que estão de primeira linha! A série junina começa com o show do Forróçacana que vai ser um verdadeiro baile na lona voadora. Os fãs da banda podem comemorar, porque após 7 anos sem tocar na cidade maravilhosa eles estão de volta!




    Outra festa que vai ser a alegria da galera é o Arraiá com Geraldo Azevedo que já é a tradicional festa junina do Circo Voador. Na mesma noite terá roda de coco com o grupo Zanzar, show com Da Ladeira e DJ Edna nos intervalos. Para entrar ainda mais no clima de São João a casa vai montar barraquinhas de comidas e de brincadeiras típicas. 






Se você quiser saber sobre as festas de TodoRio é só clicar na #festajunina!


Viva São João!



Um comentário:

  1. Quando é a festa junina que o Bar das Quengas faz todo ano?

    ResponderExcluir

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.