segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CineclubeLGBT Odeon



    Quem nunca passou, ou desejou passar, por situações inusitadas em um parque de Berlim, fez banheirão com banqueiros loucos para soltarem o estresse do trabalho, marcou um encontro às cegas com um anônimo, passou uma divertida tarde com as amigas, encontrou em estranho em um edifício em construção ou ainda usou o sadomasoquismo como válvula de escape. A Sessão Fetiche Nosso de Cada Dia do próximo CineclubeLGBT convida a todos para soltarem suas fantasias com muito erotismo. É uma Sessão para fortes....

    Despretencioso, Berlim É do Caralho mostra um inusitado encontro em um parque da referida cidade. O cineasta português Antonio da Silva nos mostra dois exemplos bem quentes de sexo com anônimos, seja em um banheiro público ou em nossas casas. Bankers mostra como banqueiros oprimidos por seus ternos e estressante trabalho liberam sua tensão. Já Mates mostra encontros às cegas com desconhecidos pela internet. E que Mais uma vez a produtora Xplastic, especializada em filmes com meninas, nos mostra como a atriz pornô Bruna Vieira se diverte com um casal de amigas, em Show da O caliente encontro entre dois jovens em um prédio em construção é a tônica do mexicano Bramadero.

    Para finalizar com chave de ouro e bagunçar de vez nossos conceitos, um dos melhores curtas de 2012, Filme para Poeta Cego, que nos coloca frente a frente com o visceral poeta Glauco Mattoso, que faz o diretor Gustavo Vinagre e o público passar por “maus” bocados.

    E tudo isso GRATUITO, graças a parceria com a 18ª PARADA DO ORGULHO LGBT RIO 2013, organizada pelo Grupo Arco-Íris e o Instituto Arco Íris. Após a Sessão, o VJ Great Guy comandará a festa, que também será gratuita para quem apresentar o ingresso do cinema. Para quem não prestigiar os filmes, a festa. 

Serviço:

Data: 25 de Outubro
Horário: 19h
Local: 
Cinema Odeon Petrobras
ENTRADA GRATUITA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.