segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Marcelo D2 no Circo Voador - 22 e 23 de Novembro





    Marcelo D2 lança “Nada Pode Me Parar” no Circo Voador. Depois de levar seu conceito de "Pop Up Store" para SP e NY, Marcelo volta ao Rio de Janeiro  e começa a turnê do novo disco, dias 22 e 23 de novembro, com muitas novidades. Com a proposta de uma verdadeira experiência “pop art” para o público, D2 transforma cada pedaço do Circo Voador - sua casa no Rio - em uma surpresa para seus fãs.

    Os portões abrirão mais cedo e o público entrará em um ambiente totalmente interativo inspirado no conceito “Nada Pode Me Parar”. Uma rádio ao vivo, sob o comando do DJ Marcos Bocayuva, recebe os fãs com muita música, pocket shows e entrevistas com artistas convidados, como Arlindo Cruz, Mart’nalia, Start, Felipe Ret e Cabeza de Panda.

    A Pop Up store 
estará montada com uma exposição especial de produtos e fotos, além de stands espalhados por todo o Circo Voador com atividades, como atire o baseado na boca do D2, torneios de FIFA 14 com profissionais, Karaokê, tudo para que realmente ninguém fique parado.

    No palco, Marcelo D2 fará seu novo show com músicas do disco "Nada Pode Me Parar" e também com os clássicos da sua carreira solo e do Planet Hemp. Com participações de Black Alien, Stephan, Like (Pac Div), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio) e de sua banda, que o acompanha há anos, D2 traz um dos melhores shows de Hip Hop do mundo ao palco do Circo Voador.

“Eu já caí no chão, só que me levantei. Eu faço meu sistema e dito a minha lei. Nada pode me parar”. 

Serviço: 

Marcelo D2
Part.: Balck Alien, Stephan, Like (Pac Div) e Hélio Bentes
Datas: Sexta e sábado, dias 22 e 23 de novembro de 2013 
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ – 2533-0354)
Abertura dos portões: 22h
Ingressos antecipados: R$40 (meia-entrada) | R$80 (inteira) || Ingressos no dia: R$50 (meia-entrada) | R$100 (inteira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.