segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ricky Vallen - 26 de Novembro




terça-feira, 26 de novembro, 12h30, Centro Cutural Light

    A série Terças Musicais Light retorna ao palco do 
teatro Lamartine Babo, no Centro Cultural Light, com um dos shows de maior sucesso da última temporada, o do cantor e compositor Rick Vallen. Ídolo pop, Vallen lotou o teatro com seus fãs e conquistou frequentadores da série que nunca tinham tido a oportunidade de assistir a um show dele.

    Na terça-feira, dia 26, Ricky, 
que se inspira nos ídolos da música popular,
 apresentará o show "A minha saudade tem o seu nome", com clássicos da MPB como "Atrás da Porta" (Chico Buarque/Francis Hime), "Um dia, um adeus" (Guilherme Arantes), "Meu Erro" (Herbert Vianna) e "Você não me ensinou a te esquecer" (Fernando Mendes), e canções de sua autoria que estão no novo álbum “Meu Ponto Cardeal”, entre elas "Terceiro Sinal" e "Nada de Mais" (tema da personagem interpretada por Bianca Bin na novela "Guerra dos Sexos"). Além, claro, de hits internacionais como "Spending My Time" (Roxette), "Empire States of Mind" (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) que sempre são muito aguardados pelo público fiel. 
 
    Ricky Vallen estará acompanhado pelo trio de instrumentistas formado por Jeffin Rodegheri (baixo), Leandro Osiris (baixo) e Juno Moraes (violão/guitarra). O ingresso é uma doação de R$ 5,00, que pode ser feita no dia do show a partir das 11h30. A
 renda será toda doada para a Sociedade Viva Cazuza.

    O projeto Terças Musicais Light já levou mais de 80 artistas ao palco do Centro Cultural Light, ao longo de três anos e da continuidade, com esta nova série, a sua proposta original de resgatar, homenagear e divulgar a obra de ídolos de todos os tempos. Já participaram do projeto artistas como Jerry Adriani, Golden Boys, The Fevers, Fernando Mendes, Renato e Seus Blue Caps, Adriana, Silvio Brito, Luiz Ayrão, Vanusa, Odair José, Os Vips, Marcio Greyck, Ritchie,  Os Incríveis,  Rosemary,  Antonio Carlos e Jocafi, Benito di Paula, Martinha, entre muitos outros.



Terças Musicais - Ricky Vallen
Data: Terça-feira, 26 de novembro
Horário: 12h30
Local: Centro Cultural Light - CCL (Teatro Lamartine Babo)
Endereço: Av. Marechal Floriano, 168, Centro
Telefone: 2211-7171
Lotação: 182 pessoas
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: no local, a partir das 11:30h do dia do show.
Doação de R$ 5,00, por pessoa, para as obras assistenciais da Sociedade Viva Cazuza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.