segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cineclube LGBT - 20 de Outubro




    O Cineclube LGBT chegou a mais um fim de ano e é hora de brindar a mais uma parceria com o Grupo Arco-Íris e a realização de três edições seguidas com entrada gratuita. Para marcar o sucesso dessa união e de integrar as atividades da 18ª Parada do Orgulho LGBT Rio 2013, o último CineclubeLGBT de 2013 vem com estreia de longa-metragem: Verão em L.A., de Eldar Rapaport, filme inédito nas salas de cinema do Rio de Janeiro.

    O delicado drama aborda os impasses na relação de Jonathan e Raul, que é testada após a chegada de Troy, uma antiga paixão de Jonathan. O reencontro traz antigos sentimentos, amarguras e incertezas. Exibido em diversos festivais, este é o primeiro longa-metragem do premiado curta-metragista israelense Eldar Rapaport.

    A entrada para esta sessão também é GRATUITA. E depois tem a festa (!) no bombado espaço gay da Lapa Landro Carioca ao som do VJ Great Guy. Ah, e a festa também será gratuita para quem apresentar o ingresso do cinema. Para quem não prestigiar os filmes, a festa custará apenas R$ 10.

Serviço:

Sessão
Dia: 20.12
Local: Odeon
Horário: 21h
Endereço: Cinelândia – Rio de Janeiro
Preço:ENTRADA FRANCA
_____________________________________ 

Festa

Dia: 20.12
Local: Landro Carioca – SobrelojaHorário: após a sessãoEndereço da festa: Av Mem de Sá, 120 (segundo andar), Lapa, Rio de Janeiro, RJ
Ingressos: distribuição de ingressos a partir de 19h de sexta-feira, 20.12Preço da festa: GRATUITA a noite toda com a apresentação do bilhete de entrada da sessão e R$ 10 para quem não possuir o ingresso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.