quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Programação Landro Carioca - Dezembro


Festa Safo - Sábado



    O Bar Landro Carioca tem o prazer de comunicar que durante todo o mês de dezembro realizará, aos sábados, a festa “Safo” dedicada às meninas e mulheres que gostam de outras mulheres e meninas. O título é inspirado no mito de Safo, poetisa lésbica grega que viveu na cidade Lésbia de Mitilene, ativo centro cultural no século VII a.C.

    “Escolhemos os termo “Safo” para dar nome ao selo da festa, pois Safo foi uma mulher inteligente, e que, provavelmente sem saber, colaborou para trazer a luz um outro modo de ser mulher e ter coragem de assumir o seu amor por outras mulheres”. Afirma Jose Arturo, um dos sócios do Landro.

    O som fica por conta da animada dupla Joara Mainenti e Evellin Catringue, com o melhor do POP nacional e muita MPB. A festa Safo acontece todos os sábados no Landro Carioca, atualmente o maior bar gay da Lapa.


Serviço:

Festa Safo
Landro Carioca | facebook
Todos os sábados de Dezembro

Horário: A partir das 21:00h
Endereço: Av Mem de Sá, 120 (segundo andar)
Ingresso: R$5


___________________________________________________________


Festa Pós Praia - Domingo




    A cidade do Rio de Janeiro é famosa pelas suas praias, sendo o trecho entre o posto 8 e 9 de Ipanema (na altura da rua Farme do Amoedo) considerado o epicentro da curtição do verão gay da cidade maravilhosa. O que pouca gente se lembra, é que é no bairro boêmio da Lapa onde existe a maior concentração de bares e boates LGBT da cidade. É lá que muitos se jogam depois de um domingo de sol nas areias das praias da cidade. Percebendo isso o bar Landro Carioca, resolveu investir na sua programação de domingo. Durante todo o mês de dezembro acontece a festa pós-praia, destino indicado para os descamisados e todos que ainda querem um agito no ultimo dia do fim de semana.

Serviço:

Festa pós praia (mesmo em dias de chuva)
Landro Carioca | facebook
Todos os domingos de Dezembro
Horário: A partir das 19:00h
Endereço: Av Mem de Sá, 120 (segundo andar)
Ingresso: R$5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.