quarta-feira, 30 de março de 2011

Regional F5: Atualizando as Raízes

Foto: Liliane Prohmann

Regional F5: Atualizando as Raízes, o Festival de Música e Dança Regional Brasileira, vai rolar no dia 03 de abril, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa! Em um pleno domingo vespertino, a céu aberto, com música regional para ouvir, apreciar, dançar.

Nas carrapetas,
DJ Lili, com o melhor do coco, maracatu, samba de roda, frevo, cacuriá e muito mais! No palco, Afro em Nós, o grupo de dança do Nós do Morro, diretamente do Vidigal. Para apreciar, mini exposição dos quadros do artista André Anastácio em tinta à óleo, sob a temática regional. Para comer, tapiocas, milho. Para beber, cachacinha Magnífica! Além do quiosque do parque, aberto durante todo o evento, oferecendo cerveja, refrigerante e salgados.

Completando a alegria, a entrada no evento é
GRATUITA! É só chegar, se acomodar e ser feliz!
O evento foi pensado e organizado com muito amor. Os custos não estão todos cobertos e,  para tentarmos cobri-los e ficar tudo bonito para todo mundo, vamos ter espalhadas 
Urnas Solidárias. A contribuição é voluntária! Você coloca quanto você achar que pode contribuir.

Vai a dica: evitem ir de carro! Se não tiver jeito, procurem estacionar antes da guarita, na rua principal, a Dias de Barros. Chamem as crianças! Aproveitem que é domingo à tarde! Levem-nas para a brincadeira!

Cheguem livres, leves e entregues nesse evento que só quer trazer alegria, diversão e cultura para vocês!



Caso chova, o evento será adiado para a próxima semana, dia 10.

Serviço:
Onde: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas | Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa
Quando: 03 de abril, domingo
Horário: 15h às 21h
Valor: Grátis | Contribuição Voluntária 
Classificação Etária: Livre.
Mais Informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.