segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Oficina de Músicos



Mais uma novidade musical inicia seus trabalhos no Rio de Janeiro. Inaugurada em 2010, A OFICINA DE MÚSICOS é o mais novo pólo de aprendizagem de instrumentos da zona sul do Rio. 

Fundada pelo músico Pedro Monteiro, visa formar músicos e professores. A OFICINA DE MÚSICOS possui no seu quadro de professores nomes como Henrique Garcia (Diretor Musical do cantor Diogo Nogueira) Hudson 7 cordas (filho de Carlinhos 7 cordas) e o próprio fundador, Pedro Monteiro, com sua vasta experiência para sua idade, que desde cedo dá aulas de violão, guitarra e cavaquinho para alunos de todas as idades.Além de Taiana Machado (Prof. de Canto com vasta experiência) José Motta (Violão e Guitarra) e Leandro Vasques (Baixo).

Situada a pouco metros da Lapa, A Oficina de Músicos atende a todos os estilos e gostos. Samba, choro, MPB, Bossa Nova, Pop, Rock, Clássico são alguns dos estilos que já são temas freqüentes de nossas aulas. 

A marca registrada das aulas da A Oficina de Músicos é o grande enfoque no repertório.Todo conteúdo a ser passado é através do repertório, as aulas são baseadas nas listas de musicas que os próprios fazem,para que o ensino fique muito agradável e dinâmico.Isso faz com que A Oficina de Músicos seja a única escola que dá sempre a preferência para o aluno.

Cursos

  • Violão (Nylon ou Aço , voltado para o Pop/Rock)
  • Violão 6 cordas (Voltado para a linguagem do samba)
  • Violão 7 cordas (Samba e Choro)
  • Violão Erudito 
  • Guitarra (Todos os níveis) 
  • Cavaquinho 
  • Bandolim 
  • Canto 
  • Percepção Musical 
Além dos cursos listados, A Oficina de Músicos aposta também no seu grande diferencial: cursos de Pré Vestibular para Violão Erudito e Música. 

Os cursos são especificamente voltados para a formação do jovem estudante com o intuito de passar nos vestibulares de Musica do país, as aulas são direcionadas diretamente para as universidades escolhidas pelo aluno e todo o conteúdo programático das provas é visto em sala de aula. Com isso A OFICINA DE MUSICOS tem 100% de aprovação nos vestibulares até hoje.


Contato
Endereço: R. Barão de Guaratiba, 29 | Glória
Telefone: 8556.7749
Email: contato@aoficinademusicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.