sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um Desejo de festa!


Desejo A Festa, é uma festa para quem gosta de música e de movimento, para quem deseja curtir a vida! 


Entre uma cerveja e outra as produtoras Nina Franco e Jacqueline Marttins acharam mais um ponto em comum, o desejo por uma vida de alegria e diversão. A partir daí a vontade de trabalharem juntas foi um caminho natural e assim surgia Desejo A Festa. E para completar surge mais um elemento importante nesse desejo o Dj Luizinho

Atuando na área de produção desde 2003, Nina Franco já passou por produtoras como Cara de Cão FilmesConspiração FilmesGlobo Filmes e Grupo Matriz. Atualmente trabalha na SuperUber, com produção de projetos cenográficos e multimídia.

Jacqueline Marttins, a outra ponta desse desejo, é, desde 2005, produtora da noite carioca. Sua Festa Phunk! é sucesso há 10 anos e atualmente Jacq, como é conhecida, é produtora executiva de um dos grandes nomes da Lapa, o cantor Moyseis Marques




Um dos residentes na festa Coordenadas, uma das mais badaladas da noite carioca, e da Goth Box, o Dj Luizinho assume as pic-ups da Desejo com uma pegada rock, mas sem muitas amarras. Seu set é bem variado e o público agradece dançando a noite toda. Experiência o moço tem de sobra. Com um currículo extenso, você pode esbarrar com ele nas melhores festas da cidade como Rock-me, Pessoas do Século Passado, Drink no inferno, Beija Eu, Festa Fraude, além das que ele é residente, claro.



Somados os desejos, veio o conceito da festa. Nina e Jacq, assim como Tom Jobim, entendem que “é impossível ser feliz sozinho”. Dança, novidade, mistura, festa, musica boa, gente bonita, paquera, ambiente alegre. Mais que uma festa, Desejo representa um estado de espírito e a alegria de compartilhar bons momentos com os amigos.

Desejo A Festa não tem lugar fixo. O que vale é o desejo de mudança e de aproveitar cada cantinho que a noite do Rio oferece, sempre com bom gosto e um ambiente agradável. Para a edição que acontece hoje sexta-feira, 5 de agosto, o lugar escolhido foi o Centro de Arte Maria Teresa Vieira, na Praça Tiradentes.





Esta edição leva o nome de Desejo A Festa, aumentando a temperatura da cidade e as produtoras prometem uma surpresa. Quem for a festa hoje a noite vai poder saborear o Drink Desejo. Um drink picante para aumentar qualquer temperatura e deixar todo mundo soltinho na pista. 






Desejou? Quer saber preço do ingresso, endereço, lista amiga e horário da festa? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.