segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Marcelo Lehman e Grupo

Prezados amigos,

Gaúcho e chorão como o insigne Plauto Cruz, já ocotogenário, e o jovem bandolinista Henry Lentino, este do conjunto Tira-Poeira, o pianista e compositor Marcelo Lehman, que também canta, apresenta-se  no Lapa Café, mostrando um novo trabalho naturalmente afinado com todas as loas colhidas na imprensa porto-alegrense, em particular por "Batucada Instrumental Brasileira". 


Um disco que ele gravou com outro gaúcho, Alexandre Rosa, saxofonista e clarinetista, formando o Duo Araucária, surgido na interiorana Santa Maria, em 1996, e migrado, com aplauso de público e crítica, em 2000, para a capital sul-rio-grandense. 


O bom músico brasileiro está, portanto, presente em todos os quadrantes do país e deve ser prestigiado pelo quê de beleza e expressão que produz. E Marcelo, aliás, não é só do choro, como explicita na sua nova empreitada musical: vai das milongas aos sambas, também transitando pelas valsas.


Um abraço,
Gerdal



        




Serviço:

Data: 07/12 e 14/12 
Local: Lapa Café
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira) | R$ 15 (lista amiga)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.