quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Feijoada da Tia Surica - 26 de Outubro

A TRADICIONAL FEIJOADA DA TIA SURICA RECEBE O GRUPO AMIGOS DA PORTELA

SÁBADO, DIA 26, NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

Tia Surica - feijoada.jpg

    Há oito anos, Tia Surica - a simpática pastora da Portela - transforma o tradicional Teatro Rival Petrobras no quintal de sua casa recebendo integrantes da Velha Guarda da Portela e convidados especiais para uma tarde de samba e feijão! Para o dia 26, Tia Surica recebe o grupo Amigos da Portela.

    Famílias fazem reserva para sentir o gosto da tradicional feijoada - famosa no bairro de Madureira -, embalada por sambas históricos com integrantes da escola de azul e branca  e muita animação sob a batuta da Tia Surica, que nos intervalos distribui brindes para a plateia.  O evento já virou até lugar preferido para comemorar aniversário. Nas carrapetas, DJ Alex anima a festa.

    Convidados ilustres como Monarco, Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor,  Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo “quintal do Rival”. O evento conta com o apoio da Granfino. Granfino é a Feijoada da Tia Surica no Rival.

Serviço:

Feijoada da Tia Surica
Nos intervalos Dj Alex
Data: 26 de outubro  - Sábado
Horário: 13h às 17h30

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – Tel: 2240-4469
Preço:
R$  40 – (Feijoada + Roda de Samba)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.