quarta-feira, 30 de maio de 2007

Chico Buarque e Mônica Salmaso no Circo Voador!


Circo Voador (Nelson Porto)
 Quinta-feira, 29 de maio de 2007: Chico Buarque traz o "Carioca" para a Lapa!


Iniciando o show em delicado dueto com a cantora Mônica Salmaso, cantando "Imagina", Chico Buarque fez ontem rara apresentação no Circo Voador. Para uma platéia jovem e cheia de disposição, o cantor apresentou sucessos como "Mambembe", "Bye Bye Brasil", "Palavra de Mulher", "Sem Compromisso", e novidades do disco "Carioca", como "Renata Maria", "Subúrbio" e "Ela Faz Cinema".

Pelo telão, a multidão acompanhava a apresentação do lado de fora, de frente para os Arcos da Lapa, enquanto sob a lona do Circo, cerca de 2.000 pessoas se aglomeravam para ver o cantor. Animada, a platéia acompanhava em coro os versos de "João e Maria", e ovacionou Chico Batera após a execução - com direito a sambadinha - de "Grande Hotel", parceria sua com Chico.

Em noite inspirada, a banda voltou para dois bis, que Chico anunciou convocando a platéia para cair no samba, e chamando de volta Monica Salmaso, que desfilara repertório de músicas de autoria do Chico Buarque no show de abertura. Definitivamente, uma apresentação para ficar na memória por muito tempo.




Nelson Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.