terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Carnaval no Rio Scenarium


Rio Scenarium
 Confira a programação especial que o Rio Scenarium preparou para o carnaval de 2009! A casa promete a tradicional animação, música de qualidade e conforto de todas as noites. O ingresso tem o mesmo preço todas as noites, 25 reais por pessoa, sem consumação mínima.


Terça-Feira, 17

O tradicional Baile de Máscaras é no dia 17/2 e este ano conta com a tradição de João Roberto Kelly e o pique do Empolga as 9. Ninguém vai ficar parado.

O Baile começa com João Roberto Kelly apresentando repertório em que homenageia Lamartine Babo, Braguinha, Haroldo Lobo, Zé Kéti e outros até chegar às suas marchinhas tão cantadas em todas as gerações como Cabeleira do Zezé, Mulata Iê-Iê-Iê e Maria Sapatão.

Às 22 horas entra o pique do Empolga às 9, banda formada a partir dos ensaios do bloco homônimo com samba original de bloco com guitarras, muita percussão e vocal empolgante.

Quarta-Feira, 18

Na quarta-feira,18. a animação é por conta do incomparável Cordão do Bola Preta. A abertura do Baile é com João Roberto Kelly e sua turma.



Quinta-Feira, 19

Quinta-feira, dia 19, volta o Empolga Às 9 com João Roberto Kelly, preparando o Carnaval que começa, oficialmente, no dia seguinte, sexta-feira.

Sexta-Feira, 20

Sexta-feira, dia 20, a noite começa com a maravilhosa cantora do rádio Adelaide Chiozzo com as inesquecíveis marchinhas que marcaram e ainda marcam os melhores carnavais da cidade.

Na sequência, a Orquestra Popular Céu na Terra com muita animação, envolvendo todo mundo num baile que vai até de madrugada.

Sábado, 21

No sábado de Carnaval quem assume o palco é o Tambor Carioca que, com seus 14 integrantes, vai incendiar a pista num verdadeiro desfile dos sambas da avenida com uma percussão forte como a bateria das escolas. A abertura do baile é com a Adelaide Chiozzo com as marchinhas que são sucesso eterno no nosso carnaval.

Domingo, 22

No domingo, a Velha Guarda Musical de Vila Isabel toma conta do salão e ninguém vai ficar parado.

Segunda-Feira, 23

No dia 23, segunda-feira o tradicional Toque de Arte vem mostrar o seu carnaval com um repertório onde todo mundo canta as marchinhas e os grandes sambas enredo das escolas de samba. A noite começa com Aninha Portal e o Grupo Portal de Bambas.

Terça-Feira, 24

Para encerrar o carnaval, na terça-feira, temos as Mulheres de Chico, banda referência de animação e talento.




Por Marina Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.