quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Wilson Meireles, com o seu trio, toca neste sábado no TribOz: balanço e improviso em "sets" de satisfação garantida

Prezados amigos,


A exemplo do trombonista Raul de Souza, o também notável baterista Wilson Meireles é cria de Bangu, subúrbio carioca de temperatura elevada, e de lá surgiu, com merecido prestígio, para o universo da música instrumental, mostrando toda a sua competência, por exemplo, em festivais de jazz pelo mundo. Sobre esse músico louvado por um estilo próprio de tocar, bastante suingado e de atraente improviso, repasso o recado, o qual já antecipa, neste 29 de janeiro, ao longo de três "sets" no aconchegante TribOz, a partir das 21h, um sábado pra lá de agradável. É o Wilson Meireles chegando com o seu trio e dizendo, naturalmente, pelo mérito, a que vem. No vídeo abaixo, ele, também em conjunto, é ouvido no clássico jazzístico "A Night in Tunisia"





Um bom dia a todos. Grato pela atenção à dica



Um abraço,
Gerdal



A tempo: no mesmo local, nesta sexta, 28 de janeiro, das 21h à 1h, outra ótima noite de jazz com o trio do pianista Marvio Ciribelli, completado por Fábio Cavalieri, contrabaixista, e Amaro Júnior, baterista.

Confira a programação dessa sexta no Triboz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.